sábado, 5 de janeiro de 2013

JanelAbertaSaudade

JanelAbertaSaudade

"manhã me bate uma vontade de te ver, sã e salva nessa cidade..."
" memória... onde moram os pássaros...."

saudade de quando
meu coração
saltitava de felicidade...
sentia-se repleto
pleno de amor...

saudade de quando
você comigo 
sentia-se completo...

saudade de quando
já não conseguia 
pensar em si
sem pensar em mim...

saudade do seu companheirismo...
das nossas conversas
exaustivamente agradáveis... 

saudade...
é o que fica...
quando você se foi.

saudade 
do que fomos...
do que deixamos...
do passado...
do ontem...
do último mês...
do último segundo que ainda éramos nós.


saudade 
do último riso...
do último beijo...
do último cuidado...
afago...

saudade...

saudade incontrolável
quase me faz querer o impossível...
voltar...
no tempo...
nos dias...
segundos...
e mais que tudo...
 você...
nós...


novembro2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário