segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Precipícios em mim


Precipícios em mim...

A esperança me visita
em momentos de ausência de qualquer que seja o sentimento.

Me visita e avisa que há dias mesmo de profunda letargia.

Me sacode,
me anima,
me tira da inercia de existir.

Parto para a ação concreta de ter sentido
de viver meus sentimentos
por mais ingênuos que sejam
por mais ilusórios que pareçam...

...mas a existência se compõe mesmo desse leva e trás de sentir,

desse vazio e dessa plenitude de estar no mundo e ser o que se é.

Mas o que seria da vida
sem a esperança que aquece o coração iludido ingenuamente,
sem o lançar voo nos precipícios do existir
e sem perceber cair e sem dar conta de si... voar.

 

                             ( ©Arno Rafael Minkkinen, Dead Horse Point Utah, 1997)

vintedeagostodedoismiletreze

JesuanaPrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário