sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nada mais além de nós...



Nada mais além de nós...







Nada além do suspiro no começo da música

 Lembrando-me sua respiração no meu ouvido...



Nada além do que um dia fomos nós,

Nada além de uma lembrança desejando que fosse vaga, só que não.



Nada além da rotina da solidão pairando no ar,

Levando consigo possíveis doces dias estragados no amargor das horas.



Nada além...

dos dias...

das horas sem ti.



Nada além do além...

do horizonte que sempre se afasta para mais além do cais... de mim...



Nada além...

 do amor...

da vida...



Nada além do agora, esse que me resta.



Nada além da angústia do que foi e não do que é,

da esperança do devir, do porvir.



Nada além dessa canção que embala meus anseios ,

desejos mais que derradeiros.



Nada além de mim,

do nós... do fato consumado e extremado.



Nada além de palavras, nada além de poesias,

imaginações do que se almeja mas não vira fato, ato.



Nada além de você, nada além do que se é.



“Nada mais além de nós...

na valsa e no vapor.”





00:53

vinteenovedejunhodedoismiletreze

             
                                                                                                               JesuanaPrado

Foto: JesuanaPrado/Metrô de Brasília-Junho-2013  

“Nada mais além de nós...

na valsa e no vapor.”
 Citação da Música de Phil Veras por: Ana Letícia Lins/inspirou-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário