terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Da saudade dos dias junt@s!


Da saudade dos dias junt@s!


Minha solidão deu lugar
Ao aconchego do estar junto
Já não tenho medo do escuro
Já não consigo estar só pelo caminho,
De mãos dadas seguimos
De mãos dadas vamos junt@s.

A rotina dos dias
Me tirou de meu casulo
E me mostrou que rir na madrugada
É tão bom.
Que dormir junto, apertado
Com ou sem sonoridades
é tão aconchegante.

Já não consigo andar só pelo caminho
Porque não quero,
porque meu passo
Se uniu ao caminhar coletivo,
Porque meus sonhos são tão nossos,
Porque meus dias nunca mais serão os mesmos,
Porque parte de mim precisa das suas companhias,
Porque meu riso é mais alegre com suas risadas.

Quero seguir com vocês trilhando um caminho no mesmo compasso.
E que o estar junt@s seja nossa mais nova lei.



 vinteeumdejaneirodedoismilequatorze

Jesuana Prado





Nenhum comentário:

Postar um comentário