quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Da vida sendo recriada!


Da vida sendo recriada!


                                            FRIDA KAHLO, Con el autoretrato El Abrazo de Amor de El Universo, la tierra (México) 



Da vida sendo recriada!

De minha boca novos amores serão tecidos...
germinados no âmago de meu ventre,
Novos amores, sadios, sãs
transluzentes de esperança.

De minha boca, novos beijos ao amanhecer...
novos sorrisos a beira mar...

De meus olhos, amores curados...
amores brotando feito em flor de você.

De mim, de nós... a vida sendo recriada...
a vida valendo sempre mais....
mais que os azares... mais que os rancores...

Do amor a vida... a vida sempre linda...
recriada vida... recriando uma mãevida.

De minha boca... tudo.
De você: EU.


JesuanaPrado
Vinteesetedesetembrodedoismiletreze

Dedicada a Daniela Fideles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário