segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um outro

 
 Um outro

(Imagem: http://artodyssey1.blogspot.com.br/)
 
 
 
Não ter um novo amor,
Deixa-me aparentemente presa ao passado do que já não é amor?
Do que já não é relacionamento?
 
E eu digo: 
eu estou livre,
eu sou livre 
e você? 
 
Mas para quê se prender ?
 
E é prender?
 
Posso continuar livre mesmo amando?
 
Posso continuar eu mesma apesar da relação com o outro. 
 
E qual a ação do outro em mim?
 
Não sei, não tenho mais o outro em mim.
 
Tenho a ausência e a ânsia de que um novo outro me habite.
 
Tenho necessidades de amar o belo e o excêntrico no outro
e de mostrar o obscuro e claro que sou 
 
e quem sabe amar, 
 
e quem sabe “morrer de amor e continuar viva”
 
e quem sabe “ser infinito enquanto dure posto que é chama”
 
e quem sabe simplesmente ser,
ou complexamente ser,
já que ser nunca é simples
 
mas vale a pena apesar dos pesares,
 
Apesar das conjunturas,
 
dos abismos que insistem em me habitar
 
assim como as completudes que teimam em preencher,
 
apesar desse duelo contínuo que eu sou.
 
 
Dezenovodeagostodedoismiletreze
 
JesuanaPrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário