domingo, 11 de agosto de 2013

Arrependimento

 Arrependimento

Peco por precipitar-me em achar
que as pessoas por serem distantes e
por vezes ausentes não irão se importar,
não farão questão de estar presente. 

Meu pai sempre teve um jeito estranho,
louco, boêmio de levar a vida, foi muito ausente.
Eu não o convidei para a minha formatura,
por conta do tempo que tava me sufocando pra resolver tantas coisas,
por eu não estar tão animada para um dos melhores e mais esperados momentos da minha vida,
por eu achar que talvez ele não quisesse participar.

Chego agora em casa,
meu pai me espera no portão,
tomo a benção, me abençoa e
logo em seguida, diz: se formou né, meus parabéns!

Me senti horrível, arrependimento me define. 
Então o que posso fazer?
Pedir desculpas, perdão,
mas minha atitude foi reflexo das ausências,
é meu pai, foi ausente, ou talvez quem sabe, foi presente da maneira dele.
Mas minha atitude poderia ter sido diferente,
não preciso pagar da mesma forma,
é bíblico: Não pagarás mal com mal, e sim com o bem.
Enfim, me desculpa.

JesuanaPrado
dezdeagostodedoismiletreze

Nenhum comentário:

Postar um comentário