domingo, 12 de maio de 2013

Ainda é cedo...


Ainda é cedo...





Há muito tempo dizia pra mim mesma:

Não tenho nenhum ídolo.
Esse rótulo de ídolo sempre pega mal pra muita gente,


em um contexto cristão então nem se fala.
mas hoje ao ir ao cinema com meu povo amado da PJMP, 
e assistir nada mais que "Somos tão jovens"
refleti, e revivi minha adolescência,

início da minha militância no grêmio estudantil Legião Urbana, 

e todo um contexto de vida veio junto ao filme.
saudocismo, recordações,

músicas que compuseram a minha história 
assim como de muit@s jovens, 
e percebi que sim, 
Renato Russo foi um ídolo pra mim por muito tempo, 

teve um significado muito forte no que hoje eu sou como pessoa, 
na minha escrita mesmo que tímida,


em minhas poesias, em meus amores,
todo um filme de minha vida passou nesse filme,


e eu chorei.
sim, chorei, e me perguntavam porquê.

Porque a vida é tão passageira, 

e pouco paramos pra refletir sobre ela e nossos atos.
Porque sempre achamos que "ainda é cedo" 

pra dizer que amamos,
que sentimos falta, saudades, 

pra perdoar.
Porque sempre achamos


 "que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba..."
Porque as vezes a vida parece estar um "Tédio com um T bem grande"...
Porque as vezes "não vemos mais o tempo que passou..."
então hoje queria agradecer a vida,

 as músicas que ouvi,
 as experiências que tive,
 aos meus renascimentos,
 e a minha busca eterna de ser sempre mais e melhor.


Jesuanaprado...

cincodemaiodedoismiletreze

Nenhum comentário:

Postar um comentário