domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não amar, não é suficiente!


Não amar, não é suficiente!




De súbito, uma vontade  me aperreia,
eu te amo! mas não, não amo ninguém.
às vezes parece que nem a mim.
desse amor capaz de dá a vida, de ser tudo,
de ser maior, mas, não.

E porque querer sua atenção,
seu carinho,
sua presença.
Não sei.
Mas eu te amei,
e por um record de tempo inimagináveel,
esse mesmo que nos desgastou,
nos disse um adeus,
parecido com um até já.
nos deixou marcas...
profundas...
incapacidades repletas de dúvidas...
tentativas cheias de passado,
nada novo,
mais do mesmo
disfarçado de novidade...
estranho,
nada do que eu diga faz sentido...
nada parece fazer sentido...
nada é suficiente...
não amar... não é suficiente!
eu não sou suficiente...
nem mais você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário