quinta-feira, 14 de junho de 2012

Seguir...


Seguir...









Me sinto só


E o que pode ser mais apavorante do que isso?

Nada.

Sem chão, sem norte,
Vida, que vida?

Resto do que um dia existiu,
Vazio,Breu,
abismo enlouquecedor,
Sem ao menos a sensação de estar caindo.

Fim,
É o fim.

Mais um episódio tristemente se despede de minha vida
E eu espectadora de mim.

Minha vida acena,
Não me diz adeus,
Mas por um instante
Já não é minha
É de quem nem sei,
Nem sabe.




Minha vida
Se despe
Pra ninguém,
Se retrai,
Se curva
Pra maldita rotina
Pra o cotidiano Rotineiro, rotinado.

E  o que fazer?
Dá bom dia pra cada dia,
Fingir estar bem,
Fingir.

Quem sabe seguir sem destino
Já que este não me pertence,
Nem precisa.

Seguir...
Seguir...
Se deixar levar pelas circunstancias,
Pelas distancias
De vidas que um dia estiveram unidas
Por algum ideal
Ou sem saber porque
Por quem.

Seguir...
Pra ver onde chego enfim
Ou não chegar nunca
Também podes ser uma alternativa
Pra quem não sabe onde quer ir.

Seguir...

Simplesmente
Seguir...

Maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário