sábado, 26 de maio de 2012

sobre os cansaços da vida e da sobrevida



sobre os cansaços da vida e da sobrevida




sobre os cansaços da vida
             e da sobrevida


Estou cansada...
de falar sobre coisas sérias... 
... respostas prontas,
posições e crenças inrefutáveis.
...de convicções
de achar que estou certa/errada
de ter peso na consciência
de ser correta, coerente, cristã, mulher...




Estou cansada
de ausências de meios-termos
de ausências de simplicidade...
nas coisas, nas pessoas...

Quero a simplicidade de um caminho...
que de simples modo me chama,
sem questionar-me pra onde vou...
simplesmente seguir...
ir... sem pressa de chegar... devagar... ir.

                  Jesuana Prado
  sobre os cansaços da vida e da sobrevida.

                                                                                                           
                                                                                                          

                                                                                                              






















Nenhum comentário:

Postar um comentário